🔄 Política de Reembolso e Devolução

Queremos que sua experiência conosco seja perfeita! Mas se algo não sair como esperado, fique tranquilo — você pode contar com nossa política de reembolso e devolução.

Direito de Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você pode solicitar o cancelamento da compra realizada online em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto:

  • Não tenha sido utilizado;

  • Esteja nas mesmas condições de envio.

Produtos perecíveis (como flores frescas) podem ter condições específicas, informadas no momento da compra.


💐 Produtos Perecíveis e Personalizados

Como trabalhamos com flores frescas, arranjos personalizados e cestas montadas sob demanda, não realizamos devoluções após a entrega, salvo em casos de:

  • Produto entregue em desacordo com o pedido;

  • Produto danificado ou em má condição no ato da entrega.

Nestes casos, pedimos que envie uma foto do item recebido em até 24h após o recebimento para análise e providências.


💸 Reembolso

O reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 10 dias úteis após a aprovação da solicitação.


📞 Solicitar devolução ou reembolso

Para abrir uma solicitação, entre em contato com nossa equipe de atendimento informando:

  • Número do pedido;

  • Motivo da solicitação;

  • Fotos, se necessário.

Nosso compromisso é resolver rapidamente e com transparência. ❤️

Carrinho de compras